De volta aos suplementos
Estou de volta ao Extreme Cut Explosion após várias semanas seguidas de má vida (e por má vida entenda-se má alimentação e zero de exercício). Há vários suplementos de emagrecimento no mercado associados a várias marcas, mais ou menos conhecidas.
Conheci este, Extreme Cut Explosion há cerca de um ano quando uma amiga me falou da sua experiência com estas cápsulas e do resultado muito positivo que teve, aliado a muito exercício físico e uma dieta mais equilibrada.
Resolvi, então, pesquisar um pouco sobre este produto, componentes e possíveis consequências mas não vi nada que me alarmasse por aí além. Foi assim que, embora um pouco a medo, comprei uma embalagem a meias com essa minha amiga para experimentar.
Em 15 dias, sem hidratos de carbono e com o Extreme Cut Explosion perdi 5 quilos. Fiquei maravilhada com o efeito mas fiquei sem saber, ao certo, o que teria criado mais resultados: se a falta de hidratos se as cápsulas.
Este ano retomei a toma no início do Verão, com metade da dose recomendada porque continuo a ter sempre algum receio destes produtos. Mantive a alimentação igual (tenho comido muita porcaria e bebido muitos refrigerantes e cocktails) e continuei sem fazer exercício físico mas a verdade é que não engordei. Pelo contrário, perdi algum volume sem fazer qualquer esforço.
O objectivo agora é que, combinando as cápsulas com uma alimentação mais regrada, consiga perder os 6/7 quilos que acho que estão a mais.
Por enquanto vou manter a toma inicial (uma cápsula ao pequeno-almoço e uma cápsula ao almoço) e talvez daqui a uma semana experimente a toma seguinte (duas ao pequeno-almoço e duas ao almoço).
Para quem ainda não conhece este produto, é um suplemento termogénico que ajuda na queima de gordura e que é composto por ingredientes como a cafeína e o chá verde, motivo pelo qual não deve ser tomado após as 16h00 ( a menos que se vá fazer um treino intensivo depois disso) ou correm o risco de não dormir (foi o que me aconteceu no primeiro dia que tomei).
Cada embalagem tem 120 cápsulas e ronda os 33 euros (está à venda em lojas como a Wells, Sportzone, Suplementos.com , etc) e, por isso, dá para pelo menos dois meses (dependendo de como fizerem a toma).
Já alguém experimentou? Qual é o suplemento que mais vos faz efeito?
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial