Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

CelluBlue, aliado contra a celulite



Todas nós já ouvimos falar de tudo o que é cremes contra a celulite. Dois ou três meses antes do Verão, já estamos a ser bombardeadas com anúncios na televisão, no rádio e em outdoors das mais recentes inovações da ciência para nos vermos livres da maldita "casca de laranja". A verdade, contudo, é que não há milagres. Já experimentei de tudo um pouco e defendo que não há creme nenhum que acabe com a celulite de vez. 

O que faz realmente efeito é uma alimentação equilibrada, prática de exercício físico e, aí sim, o creme correctamente aplicado. Mas há, para além destes três elementos, um outro que também ajuda significativamente: massagens. Daí que o creme deva ser aplicado, depois do banho, com uma massagem, não só para ajudar na penetração do creme, mas também para aumentar a circulação e reduzir os nódulos da celulite. E, agora, apareceu um novo aliado no que diz respeito às massagens, o CelluBlue

Quando recebi o CelluBlue esta semana fiquei ansiosa para o experimentar porque já tinha andado a ver uns aparelhos de vácuo que diziam ser bons para a celulite e, aqui, o conceito é esse mesmo: massagem por vácuo. O CelluBlue é este acessório azul, pequeno e de borracha que funciona como uma ventosa e que, por isso, faz acontecer a lipólise (queima de gordura). Mesmo estando a aplicá-lo há poucos dias, posso apontar já algumas vantagens neste acessório porque é pequeno e fácil de levar para qualquer lado (porque vem com uma bolsa de transporte), não precisa de pilhas nem bateria e podemos usá-lo até o perdermos porque é borracha (silicone médico que não causa alergias) e não se gasta. O que faço é, depois do banho quando os poros ainda estão abertos, aplico o meu creme anti-celulite (agora estou a usar a Depuralina Celulite Rebelde) e, em vez de massajar com as mãos, massajo com o CelluBlue

CelluBlue, aliado contra a celulite

MUITO IMPORTANTE é o facto deste acessório nunca dever ser posto na pele sem que haja um óleo envolvido. Ou seja, nunca deve estar em contacto directo com a pele e o óleo vai ajudar a fazer com que o CelluBlue deslize sem problemas e sem danificar a pele. No que diz respeito às zonas do corpo, pode ser aplicado onde quer que haja celulite. No meu caso, estou a usar nas pernas, nádegas e ancas e vou aplicando o creme à medida que vou mudando de zona. 

Continuando na aplicação e modo de utilização deste acessório, basta pressioná-lo de lado e, na pele já com o óleo, encostá-lo onde queremos. Quando o largamos, ele começa a sucção, que podemos controlar ao libertar algum ar. Depois disso, é começar a massagem, que deve durar pelo menos 5 minutos em cada área, com quatro movimentos: 

  • Mover de baixo para cima durante 3 minutos (em sentido ascendente sempre)
  • Da direita para a esquerda durante 1 minuto
  • Movimentos circulares durante 1 minuto (de baixo para cima)
  • O manual de instruções do CelluBlue também refere "Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele"

CelluBlue, aliado contra a celulite



Quanto aos resultados, diz a marca que entre 3 a 4 semanas são "claramente visíveis" para quem usa correctamente e diariamente, como recomendado. Como eu estou a usá-lo há menos de uma semana, não tenho mudanças ainda para apontar mas vou estando atenta e vou partilhando a evolução da minha maldita celulite com a ajuda do CelluBlue. Claro que, depois, cada corpo é um corpo e cada uma de nós reage de maneira diferente, o que se pode traduzir em resultados mais rápidos para umas do que para outras (e o que fazemos por fora - alimentação saudável, exercício, tipo de óleos/cremes que usamos - também influencia). O importante é que o CelluBlue deve ser aplicado todos os dias até acharmos que nos livrámos da celulite que queríamos e, depois, é ir fazendo uma manutenção. 

Quanto ao preço, este acessório está à venda no site da CelluBlue por 18.00€ e podem encomendá-lo AQUI. Fiquem atentas porque vou dando novidades sobre este menino e se me tem ajudado (ou não) com a celulite e não deixem também de acompanhar a página de Facebook da marca.
post signature
◆ Seguir no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário