Como aplicar creme anticelulite
A Páscoa já passou e, como já é sabido, deu-se início à "Missão Verão" tão típica da ressaca de doces desta época festiva. Pois bem, um dos primeiros passos é recorrer aos maravilhosos anticelulíticos que, quanto mais cedo forem aplicados, maior probabilidades há de, daqui a 3 mesinhos quando o sol raiar de forma constante, começarmos a ver os resultados.
No entanto, a aplicação de cremes, sobretudo os anticelulíticos, é uma ciência trabalhosa em que devem ser tidos em consideração vários passos para alcançarmos o resultado perfeito. Ficam cinco dicas de como aplicar os cremes anticelulitícos correctamente:
♥ Esfoliar
Uma ou duas vezes por semana devemos esfoliar as zonas do corpo em movimentos circulares onde aplicamos o creme de modo a remover as células mortas e, com isso, fazer com que o creme seja melhor absorvido.
♥ Depois do banho
A melhor altura para aplicar o creme é depois do banho, quando já secámos a pele.
♥ Estimular os gânglios linfáticos
Quando se fazem drenagens linfáticas é muito comum fazer-se pressão dos dois lados das virilhas. Com a ponta dos dedos médio e indicador, a pressão nessa zona ajuda a estimular os gânglios linfáticos que ajudam no processo da eliminação de toxinas e retenção de líquidos.
♥ De baixo para cima
Depois de pressionar os gânglios linfáticos, aplica-se o creme desde os joelhos até à direcção da virilha, com movimentos circulares na parte da frente e trás das pernas.
♥ Finalizar com beliscões
Li algures também que se devem dar ligeiros beliscões nas zonas onde aplicámos o creme para aumentar a circulação sanguínea e, assim, o creme ser melhor absorvido.
1 Comentários:
Boas dicas!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial