Ás vezes aborreço-me dos abdominais no chão, embora pareça realmente mais fácil. Contudo, tenho de reconhecer que a altura em que mais vi diferenças na minha barriga (para melhor) foi quando fiz o Insanity (resultados AQUI). Por isso, resolvi procurar exercícios dos chamados "standing abs" ("abdominais em pé", em tradução livre).
E eles andam aí "aos pontapés", basta querer procurar. Como no ginásio não tenho horário para fazer as aulas de abdominais, e não há propriamente máquinas nos ginásios que trabalhem intensamente esta zona (pelo menos que eu saiba por isso, se souberem de algumas, avisem pff), isto é algo que vou fazer por casa. Ou, se conseguir, levar no telemóvel e fazer no ginásio porque lá posso aproveitar os pesos se quiser aumentar a intensidade do treino.
Basta 10 minutos et voilá, a sessão de abdominais fica feita. Para mim, a vantagem dos abdominais em pé é que, quando faço no chão, dou por mim a fazer mais força no pescoço ou nas costas e elas, coitadinhas, já sofrem que chegue no meu dia-a-dia com a carga que lhe meto em cima e com as horas infindáveis em frente a um computador.
Aqui ficam três vídeos que podem ajudar a quem, como eu, gosta de variar e de poupar as costas:
)
)
◆ Seguir no Facebook ◆
Etiquetas: fitness, inspiration
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial